Samba é destaque na Folha de S. Paulo

Por Em Em agosto 23, 2010

bee folha

Amigos,

Dessa vez foi a Folha de S. Paulo que reconheceu o nosso potencial no mercado. Neste domingo, dia 22 de agosto, a matéria de capa do caderno Mercado, da jornalista Camila Fusco, “Empresas digitais atraem investimentos”, trouxe a Samba como “um dos exemplos de startups – empresas jovens com espírito de inovação – que aproveitam o aquecimento econômico para crescer”.

Segundo a jornalista, os pequenos empreendedores estão chamando a atenção de universidades, clientes e fundos de investimento e estão crescendo e consolidando a tecnologia brasileira tanto no país quanto no exterior.

Na matéria, nosso CEO, Gustavo Caetano, diz que um grande desafio para os empreendedores é lidar com as “dores do crescimento”. Gustavo fala que depois que a Samba conseguiu o aporte financeiro da DFJ FIR Capital, o mais difícil foi “seguir, com 50 pessoas, regras de governança corporativa de grandes empresas”.

A matéria ainda cita mais duas empresas nacionais que estão se destacando: Predicta e Spring Wireless. Veja a tabela abaixo com o paralelo entre elas.

.

_____tabela jornal1

.

Dessa forma a gente vem construindo uma imagem de start-up nacional que está alcançando cada vez mais uma posição de destaque no mercado. Isso é devido a todos aqueles que acreditam na Samba e contribuem de alguma forma para que a empresa continue crescendo.

Até a próxima!


/Comentários