Por Em , , , , , Em 3 setembro, 2014

Samba Labs: o playground dos desenvolvedores, vitrine da nossa inovação

labs-07

Amigos,

Quem busca inovação precisa de um espaço para experimentar, certo? Pensamos muito nisso e viemos te contar em primeira mão que lançamos o Samba Labs, o laboratório de testes do Samba Vídeos.

PPT Sync no Samba LabsO projeto nada mais é do que um local exclusivo focado em experimentação e inovação para os usuários da nossa plataforma. Como você pôde ver na identidade visual, a ideia é utilizar o Labs como um lugar de testes virtuais, com a ideia de ‘Viver a experiência’ do início ao fim.

Através do compartilhamento contínuo de códigos e novidades, o Samba Labs permite que você experimente todas as features que quiser, em tempo real, e sem qualquer limitação ou custo. Para desenvolvedores, é o cenário perfeito para pesquisar, trocar experiências, pensar em melhorias e pôr em prática as inovações envolvendo player e vídeos online.

Atualmente, por exemplo, é possível conferir cinco features e trabalhar à vontade em cima delas:

  • Navegação por capítulos
  • Playlist
  • Luzes apagadas no player
  • Vídeo vitrine
  • Sincronização de vídeos com Slides

O segredo é que cada programador use a criatividade e utilize as features da forma como quiser. Basta pegar o código, desenvolver sob a linguagem e fazer os testes que julgar interessante para sua realidade. Gosta da playlist do lado direito, do lado esquerdo, com setinha para baixo? Tudo bem, você pode experimentar como quiser.

“Cada vez mais queremos que a Samba seja parceira dos seus clientes e referência em inovação no mercado. Quando a gente abre uma página para testes e disponibiliza isso gratuitamente, a gente se posiciona como uma empresa que quer encontrar soluções inovadoras e não tem medo de mostrar isso. Nossos clientes poderão usufruir muito do Samba Labs, assim como desenvolvedores de empresas que querem melhorar treinamentos, agências de comunicação e grupos de mídia. O Labs é realmente o playground dos desenvolvedores e uma vitrine da nossa inovação.”

– Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech.

 O papel colaborativo também é um dos destaques. Quem sabe uma ideia sua não vira uma  feature que os nossos desenvolvedores criem para o Samba Vídeos? O segredo é não ter segredos  e compartilhar experiências continuamente. Se tiver algo para nos contar e quiser experimentar  com a Samba, comente abaixo, neste post, que repassaremos para nosso time de  desenvolvimento. OK?

 No mais, utilize o Samba Labs e experimente à vontade.

labs-04

[    ]’s

Contribua com este post nos comentários

Assine e receba todas as novidades sobre vídeos online em seu email.