Por Em , Em 5 fevereiro, 2015

Guia definitivo para evitar economia burra

header

Olá, tudo joia?

Em tempos de vacas magras, economizar qualquer dezena pode representar ganhos em centenas. Hoje, muitas empresas economizam com pessoas, com pequenos processos e operações que dificultam a vida de qualquer colaborador. Por exemplo, quem nunca viu a empresa começar seus cortes com sabonetes mais baratos, diminuindo qualidade do “cafezinho” e em casos extremos, corte de pessoas.

Estas são soluções ou medidas desesperadas que não ajudam em seu ambiente de trabalho, que prejudicam o seus colaboradores e por fim, a rentabilidade do seu negócio. Para evitar tais situações, você deve saber lidar com projeções, pessoas, finanças e é justamente para isso que estamos aqui.

Existem formas de se estipular sistemas de controles e gastos, planejando de forma inteligente como gerir pessoas e seus gastos para garantir um ambiente competitivo a longo prazo. Estamos disponibilizando o “Guia da economia inteligente” para você aprender a:

  • Perceber custos desnecessários.
  • Implementar novas práticas de cortes de gastos.
  • Planejar estrategicamente com pessoas e finanças.

Com este guia, você vai aprender como observar o seu negócio com uma visão macro, integrando setores de forma estratégica e implementando novas – e simples – metodologias de trabalho para reduzir custos.

Economizar também é lucrar. Quem não quer evitar a famosa economia burra e lucrar de forma inteligente?

Acesso o nosso guia através da imagem abaixo.

Até a próxima.

[White Paper] O Guia da Economia Inteligente

Contribua com este post nos comentários

Assine e receba todas as novidades sobre vídeos online em seu email.