Business Insider: CEO da Samba Tech é o Mark Zuckerberg brasileiro

Business Insider: CEO da Samba Tech é o Mark Zuckerberg brasileiro

Porta2

Olá, tudo bem?

Foi com 23 anos de idade que Mark Zuckerberg se tornou um dos bilionários mais jovens do mundo ao fundar a maior rede social existente, o Facebook.

Ele é definitivamente um “ponto fora da curva” e focando nisso, o site Business Insider, um dos maiores sites dos Estados Unidos especializados em negócios, trouxe uma lista de 9 jovens que são os “Mark Zuckerberg” ao redor do globo.

O site destacou o Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech, e seus feitos ao tornar a empresa de joguinhos para celular na maior plataforma de vídeos da América Latina.

Gustavo no telão na Nasdaq na Times Square.

Pela sua trajetória empreendedora, Gust (como nós carinhosamente o chamamos) foi considerado duas vezes um o CEO do ano (Pequenas Empresas Grandes Negócios e The Next Web) e foi eleito pelo MIT como uma das 10 mentes mais inovadoras do país.

Além dos prêmios, o Gustavo é reconhecimento como extremamente inspirador e seu capacidade de inovar é tanta, que ele foi convidado a participar de palestra na Nasdaq, mercado de ações eletrônicas de Nova York. Na plateia, estavam os fundadores das maiores empresas de tecnologia do planeta, como Google, Dell e Facebook.

Você pode saber mais sobre as palestras e toda a trajetória do nosso CEO no site www.gustavocaetano.com.br. Para saber mais sobre a Samba Tech, assista o nosso vídeo institucional na imagem abaixo.

Até a próxima!

cta video sambatech-01

Por: Sambatech

A Sambatech é uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo a Fast Company, e é referência no mercado de vídeos online. Nossa empresa garante infraestrutura de alta qualidade para venda, distribuição, gerenciamento e armazenamento de vídeos e ajuda pessoas e empresas a terem mais sucesso, independentemente do seu objetivo.

Contribua com este post nos comentários