Gustavo Caetano recebe o prêmio de Jovem Empreendedor do Ano

banner-3-gust-lide

Olá! Tudo bem?

De acordo com um levantamento de dados realizado pelo Sebrae, na última década, o número de empreendedores no Brasil cresceu 44%, o que mostra o amadurecimento do país em relação a questões como inovação e também a mudança de mentalidade do brasileiro, que está mais ousado e quer, cada vez mais, ser o líder de sua própria empresa e de sua própria vida.

Nesse cenário, o Grupo LIDE promoveu a 6ª edição do Fórum de Empreendedores, do qual nosso CEO, Gustavo Caetano, trouxe mais um prêmio.

Desde sua primeira edição, o Fórum conta com a participação de empreendedores de renome e, neste ano, foi aberto pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e pelo prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni.

Além disso, o evento ainda contou com a participação de personalidades como Paula Belizia, presidente da Microsoft Brasil, Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi e mais 200 nomes de peso do cenário empreendedor.

Durante os dias 13, 14 e 15 de novembro, o Fórum propôs uma série de discussões sobre “Iniciativas Empreendedoras e o Impacto no Crescimento do Brasil”, principal tema do evento, e permitiu que grandes empreendedores nacionais e internacionais compartilhassem experiências, casos de sucesso e aprendizados adquiridos ao longo de suas trajetórias.

Ao final do Fórum, o LIDE realizou a entrega do Prêmio LIDE de Empreendedorismo e CEO da Samba Tech, Gustavo Caetano, foi o vencedor na categoria Jovem Empreendedor do Ano.

Para nós da Samba Tech é muito importante receber esse tipo de reconhecimento e ter em nosso CEO essa grande referência de inovação e empreendedorismo jovem no Brasil. São essas coisas que nos motivam a ser cada vez mais relevantes na área tecnológica e a continuar sendo uma referência em modelos de Startup.

E, falando em inovação, você já pensou como pode fazer sua empresa ser tão inovadora quanto uma Startup?

Para uma Startup, a inovação é tudo e está presente em cada cantinho desde a sua criação. Porém, numa empresa estabelecida, é necessário criar e adaptar processos para que a implantação de novas ideias não se torne um caos. A companhia precisa continuar executando as tarefas essenciais ao sucesso do negócio e, em paralelo, trabalhar a inovação.

O processo parece complicado, mas é totalmente possível e pode trazer resultados muito positivos para sua empresa.

Quer conhecer formas de aplicá-lo e levar sua organização a outro patamar? Então confira o material abaixo gratuitamente.

Abraços!

imagens-inovadora-como-startup_CTA (1)

Por: Samba Tech

A Samba Tech é uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo a Fast Company, e é referência no mercado de vídeos online. Nossa empresa garante infraestrutura de alta qualidade para venda, distribuição, gerenciamento e armazenamento de vídeos e ajuda pessoas e empresas a terem mais sucesso, independentemente do seu objetivo.

Contribua com este post nos comentários