Samba Tech recebe o Prêmio Lide Educação 2015

premio lide banner2

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, aconteceu o 2º Fórum Nacional de Educação, realizado pelo Grupo LIDE, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, e a Samba Tech foi uma das empresas de Tecnologia homenageadas.

O evento, realizado em São Paulo, busca promover o debate e o diálogo entre educadores, líderes empresariais, autoridades públicas e especialistas sobre o papel da educação no desenvolvimento do País.

Neste ano, o Fórum teve como tema principal A educação como ferramenta estratégica para o desenvolvimento da inovação e configurou uma excelente oportunidade para difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa e dos valores da educação para cidadania.

A primeira edição do evento, realizada em 2014, propôs o debate do tema Educação e Competitividade e reuniu mais de 320 líderes para discutir o papel da educação corporativa sobre a produtividade e competitividade das empresas, assim como sua inserção na economia.

Dessa vez, em sua programação, o Fórum contou com a presença de figuras importantes como o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o Diretor de Educação do SESI, SENAI e CNI, Rafael Lucchesi e também a Presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna.

Ao final do evento, houve a entrega do Prêmio Lide Educação, que homenageia as empresas e instituições que valorizam e investem na educação do país, e a Samba foi uma das premiadas na categoria Tecnologia, junto com as gigantes Microsoft e Accenture.

Ao Grupo LIDE, nosso muito obrigado. É esse tipo de reconhecimento que nós faz perceber que estamos no caminho certo ao dedicar cada vez mais esforços em prol da educação.

Por: Samba Tech

A Samba Tech é uma das empresas mais inovadoras do mundo, segundo a Fast Company, e é referência no mercado de vídeos online. Nossa empresa garante infraestrutura de alta qualidade para venda, distribuição, gerenciamento e armazenamento de vídeos e ajuda pessoas e empresas a terem mais sucesso, independentemente do seu objetivo.

Contribua com este post nos comentários