Novas soluções da Samba Tech para conectar pessoas a distância.

Novas soluções da Samba Tech para conectar pessoas a distância.

Independente da distância física, sempre achamos novas maneiras de nos comunicar e relacionar uns com os outros. A interação faz parte da vida das pessoas e, claro, também dos negócios que operam remotamente, como a educação a distância.

O avanço desses negócios a distância vem sendo rápido devido à transformação digital e as diversas ferramentas de interação que existem para mediar as relações remotas. Cada vez mais estamos nos deparando com a importância dessas ferramentas no trabalho e na vida de diversas pessoas.

Pensando sempre no nosso compromisso de levar conhecimento a todos os cantos do país e auxiliar empresas na jornada da transformação digital, criamos novas ferramentas para interação online que podem auxiliar a você e o seu negócio a navegarem no momento de isolamento físico da melhor forma possível. Conheça mais sobre o Samba Class, Samba Meetings e Samba Webinars.

Veja um pouco mais sobre as funcionalidades, vantagens e funcionamentos de cada um deles:

Samba Class.

Para trazer a experiência da sala de aula para o mundo digital

No Samba Class você consegue criar uma sala de aula virtual, com interação entre alunos e professor por meio de chats, vídeo e áudio. Professores têm a liberdade de gerir completamente a lista de participantes, compartilhar materiais nos mais diversos formatos, fazer marcações na tela, realizar videoconferências, criar provas e testes e até mesmo gerar relatórios de interação.

Instituições de ensino podem apostar no Samba Class para levar a sala de aula até os alunos de forma efetiva, facilitando tanto o ensino quanto o aprendizado.

As turmas suportam até 1000 alunos simultâneos e ainda permite criar grupos separados de até 100 estudantes cada, para realização de atividades específicas.

Principais funcionalidades.

  • Até 1000 conexões simultâneas;
  • Compartilhamento de materiais em formatos variados;
  • Provas e testes dentro da plataforma;
  • Chat para interação direta;
  • E-commerce embutido para cobranças adicionais.

Samba Meetings.

Para estar perto mesmo a distância

Para quem precisa de uma ferramenta de interação voltada para o ambiente corporativo ou ainda aposta no EAD mas tem turmas menores, o Samba Meetings oferece uma nova maneira de realizar videoconferência, com mais controle, mais segurança e mais participantes que ferramentas tradicionais.

O Samba Meetings foi desenvolvido pensando em uma experiência completa de reunião em ambiente virtual e oferece funcionalidades como agendamento de encontros e gravação das reuniões.

Principais funcionalidades.

  • Agendamento de reuniões ou acesso direto por link;
  • Bloqueio de reuniões para maior privacidade. Somente pessoas autorizadas podem acessar;
  • Gravação de reunião;
  • Upload de documentos;

Samba Webinars.

Para alcançar sua audiência onde quer que ela esteja

Uma ferramenta para realizar webinars e transmissões ao vivo de forma descomplicada para grandes números de participantes. O Samba Smart oferece maior controle por parte do organizador e garante estabilidade e segurança para suas transmissões.

Seja para profissionais individuais ou empresas que querem realizar grandes eventos online, as ferramentas como bate papo ao vivo e gravação das transmissões oferecem aos gestores novas maneiras de realizar eventos remotos. É possível transmitir ao vivo para até 3 mil participantes com um ou mais apresentadores simultâneos.

Principais funcionalidades

  • Apresentadores múltiplos e grande número de participantes na audiência;
  • Compartilhamento de tela para versatilidade de conteúdo;
  • Gravação do evento;
  • Bate papo ao vivo;
  • Ferramenta de perguntas e respostas.

Por que utilizar uma das soluções da Samba?

Uma das principais preocupações para levar negócios para o mundo digital é a segurança. Roubo de informações –  tanto da empresa quanto de clientes – podem significar um problema irreversível para as corporações. Pensando nisso, idealizamos as ferramentas com um grande compromisso com a segurança de forma a garantir que os clientes não precisem se preocupar com invasões e roubo de dados.

Além disso, as ferramentas são de alta performance e oferecem funcionalidades extra em relação às demais do mercado. 

Além disso, suas estratégias e planejamentos futuros ficam ainda mais efetivas utilizando os relatórios de uso disponíveis nas ferramentas. Com os relatórios, é possível se atentar à retenção, atenção, acessos e interação, o que ajuda a entender o que funciona e o que precisa ser ajustado dentro das ações online.

Converse com a gente.

Está pronto para dar o próximo passo com o seu negócio no ambiente digital? Converse com a gente e saiba mais como Samba Class, Samba Meetings e Samba Webinar podem te ajudar a levar mais interação mesmo a distância.

Clique aqui para falar com um de nossos consultores.

Nova call to action

Por:

This area is reserved for the author biography and must be edited for each site author. This setting can be found in the Biographical Info section, in the admin panel. If you wish to include links for the author's social networks, we recommend that you install the WordPress SEO plugin. After installed, it will appropriately create fields for each social network in the user administration panel. After filled, they will appear automatically here.

Contribua com este post nos comentários

[gs-fb-comments]